Debian Day 2014

Helio Loureiro debian-br at eri.cx
Sat May 24 21:58:47 UTC 2014

KISS.

Ninguém nunca faz merda nenhuma.  MERDA nenhuma.

Então vem o Paulo com uma iniciativa e o que acontece?

Aparece um monte de gênio botando idéia genial.

Quem não for ajudar o Paulo, sugiro que mantenha-se calado.  Ficar dando
palpite besta, pra isso o mundo tá cheio.  Pra fazer como o Paulo, e fazer
a coisa acontecer, pra isso não tem ninguém.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro