Debian Day 2014

Éder Saraiva Grigório eder.grigorio at openmailbox.org
Sat May 24 21:14:38 UTC 2014

Mai 23 em 3:45 PM - Paulo Henrique Santana wrote:

 > Olá pessoal,

Olá, Paulo e demais membros da lista de discussão debian-br-geral!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

 > Como não é muito fácil achar bons palestrantes para falar sobre
 > Debian, perguntei a algumas pessoas se eles topariam palestrar de suas
 > cidades pra gente assistir por streaming. Isso ajudaria muito aqueles
 > cidades que gostariam comemorar o anivesário do projeto mas que não
 > tem pessoas para falar.

Excelente ideia, Paulo! Quem sabe eles poderiam gravar a palestra
e compartilhar o vídeo na Internet como, por exemplo, as palestras
do Fórum Internacional do Software Livre.

 > O Eriberto (Brasília) e o Antonio Terceiro (Salvador) toparam. Estou
 > aguardando a resposta do Felipe (EUA).

Excelente! Desde já, agradeço a disponibilidade do Eriberto, do Antônio
e do Felipe. Obrigado!

 > A princípio poderia ser feito usando pontos de montagem na TV Software
 > Livre, que é a mesma estrutura usada no FISL. Mas existem outras
 > alternativas.
 >
 > Minha sugestão é por exemplo, o Eriberto palestra das 14h às 15h,
 > depois o Terceiro das 15h às 16h. E as cidades que quiserem,
 > transmitem para seus partricipantes locais.

Certo. Aqui em Juiz de Fora - MG, provavelmente realizaremos o Debian
Day dia 16/08 em alguma instituição de ensino superior. Eu, o Alexandre
e o Samuel já estamos nos organizando e buscando contatos. Desde já
convido os debian-users das cidades próximas (Bicas, Chácara, Coronel
Pacheco, Ewbank da Câmara, Lima Duarte, Santos Dumount etc) a nos
unirmos para organizamos um belo Debian Day juizforano!

Desejo-lhes um excelente domingo!

Atenciosamente,

--
  Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
  E-mail 1: eder.grigorio at vm.uff.br                    : :'  :