Brasil ? (Fwd: [Debconf-announce] DebConf17 early proposals)

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Tue Aug 18 16:30:36 UTC 2015

On 17-08-2015 18:27, Valessio Brito wrote:
> Gostaria de inscrever Brasília como Proposta para DC17;    Mas acho
> que ainda estamos muito espalhados;
>
> Alguém mais por perto de BSB que topa fazer isso juntos?
>
> PS:
> Estou aqui na DC15,  já posso envolver/mobilizar outros brasileiros
> interessados por aqui também;

Boa ideia Valessio, tente falar com o pessoal que está aí e veja o que
acham, se mais alguém manifestar aí pessoalmente ou aqui na lista,
talvez seja possível montar uma proposta para apresentar aí na sexta-feira.

Eu estou longe de Brasília, mas se tiver algo que possa ser feito
remotamente ou ajudar durante o evento, pode contar comigo.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2