Área de comunidades no FISL

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Sat Jun 20 01:24:53 UTC 2015

Olá pessoal,

Aproveitando a mensagem enviada pelo Paulo Meirelles, vamos discutir
como ficarão as atividades na área de comunidades do FISL.
Como já havia manifestado antes, eu tenho disponibilidade nas manhãs
para ajudar a manter o espaço, não tenho experiência mas estou disposto
a colaborar.
Quem mais pode colaborar na coordenação para que eu possa colocar na
proposta como solicitado?
Estou encaminhando a mensagem para as listas debian-br-geral e
debian-br-eventos mas acho mais interessante a discussão acontecer na
lista eventos.

[]'s

--
Giovani Ferreira