Camisetas Debian.

Andre Felipe Machado andremachado at techforce.com.br
Fri Jun 19 12:37:43 UTC 2015

Olá, Daniel

Por gentileza, reserve  1 (preta?) tamanho XXXG para pegar no FISL.

Se for para pagar adiantado, tens conta no BB?

Sendo assim, me avise diretamente em privado o nro conta e agência.

Obrigado.

André Felipe

Daniel Lenharo <daniel at sombra.eti.br> wrote ..   Pessoal,   Sou da Comunidade Curitiba Livre [1].Mandamos fazer 30 camisetas em algodão do Debian(conforme imagem em anexo) por 3 motivos:   1 - Temos muitas pessoas que gostam de Debian em Curitiba e estavam querendo; 2 - Angariar um pouco de fundo para a Comunidade organizar os eventos de SL que promovemos aqui (FLISOL, SFD, Debian Day, etc); 3 - Poder dar retorno uma parte do valor (entre 10 e 15%) para o projeto Debian;   Quanto ao item 3, recentemente enviei um e-mail ao Felipe (Faw) vendo a possibilidade de fazer estas camisetas. Ele disse que não há problema (desde que não fosse com a logo dos DD).    Desta forma, mandamos fazer um pequeno lote, pois nossos recursos são limitados. Levarei elas ao FISL. Se alguém não for ao FISL e quiser, posso enviar via correio.Tamanhos que mandei fazer:    Tamanhos:  P: 2 M: 4 G: 7 GG: 8 XG: 3 XXG: 2 XXXG: 2   Bady Look: P: 2 M: 2    O Valor dela será de R$30,00.Referencia para
 os Tamanhos: Considerar medida A a altura e a B a largura da camiseta:• Tamanho P: A: 69 cm B: 47 cm• Tamanho M: A: 71 cm B: 49 cm • Tamanho G: A: 73 cm B: 51 cm•• Tamanho GG: A: 75 cm B: 53 cm• Tamanho XG: A: 76 cm B: 58 cm • Tamanho XXG: A: 80 cm B: 67 cm• Tamanho XXXG: A: 85 cm B: 72 cm Considerar medida A a altura e a B a largura da baby look :• Tamanho P:    A: 61 cm    B: 40 cm• Tamanho M:    A: 63 cm    B: 44 cm             [1] www.curitibalivre.org.br         Atenciosamente Daniel Lenharo de Souza <Sombra> +55 41 9933-8394Analista de Informática  http://about.me/sombra