Debian Brasil na DebConf15

Tassia Camoes Araujo tassia at acaia.ca
Sun Mar 29 20:58:24 UTC 2015

Massa, Paulo!
Se puder ajuda a gente na mobilização fora das listas tb.
Vamos ver se o pessoal se anima e a gente consegue fazer um sprint em Heidelberg ;-)
Ainda faltam algumas horinhas, quem estiver hesitando, ainda dá tempo!
E mais uma vez, estou a disposição pra tirar dúvidas, por email ou IRC.
Abraços,

Tássia.