Debian Brasil na DebConf15

Eder L. Marques eder at edermarques.net
Sun Mar 29 21:02:25 UTC 2015

Opa,

Estou "parado" em relação aos projetos Debian que fiquei pensando se
seria correto aplicar ou não.
Agora que (finalmente!) o mestrado acabou consigo voltar a colaborar
novamente.

Me inscrevi também.
Vamos ver no que dá. Seria legal poder estar lá e voltar com o pé direito.

Enquanto isso voltarei aos poucos a interagir.

Abcs,

Eder "Frolic" Marques