Re: participação Debian no espaço de usuários ?

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Fri May 29 07:11:23 UTC 2015

Infelizmente esse ano eu só posso olhar de longe.

Mas ter comunidade por lá não é problema. O problema é reservar o espaço.

Quem for realmente estar por lá e ficar responsável, ascho que vale tentar
conversar com a ASL (Thomas ou Ricardo) pra ver se consegue o espaço.

Helio Loureiro
-= sent by Android =-