Re: participação Debian no espaço de usuários ?

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Fri May 29 16:06:23 UTC 2015

Olá,

----- Mensagem original -----

> De: "Helio Loureiro" <helio at loureiro.eng.br>

> Infelizmente esse ano eu só posso olhar de longe.
> Mas ter comunidade por lá não é problema. O problema é reservar o espaço.
> Quem for realmente estar por lá e ficar responsável, ascho que vale tentar
> conversar com a ASL (Thomas ou Ricardo) pra ver se consegue o espaço.

Estou trabalhando no temário do FISL esse ano com o Thomas e estamos encaminhando uma mini-DebConf durante o FISL.
Estamos esperando o pessoal conversar neste domingo durante a micro-DebConf em Brasília para explicar mais detalhes.

Hélio, a conversa sobre o espaço para o Debian também já está rolando, então peço que aguarde um pouco.
De qualquer forma, eu havia sugerido para o André solicitar um espaço na área de grupo de usuários mas acho que não deu tempo.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Jabber: phls at jabber.org
Twitter: http://www.twitter.com/phls00
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450