Re: Decisão sobre a DebConf18

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Thu Feb 16 14:57:45 UTC 2017

Em sinal de protesto eu não vou comprar mais nada da China ou de Taiwan.

hummm... muito radical....

Não vou comprar mais nada da China ou de Taiwan por 1 ano.

é... continua demais... fora da realidade...

Não vou comprar mais nada da China ou de Taiwan por 1 mês.

quase lá... quase lá...

Não vou comprar mais nada da China ou de Taiwan por 1 dia.

Pronto.  Mas meu protesto começa na segunda-feira.

./helio