Pesquisa sobre Design de Interação no Desenvolvimento Distribuído de Software

Daniel Domingos Alves daniel.domingos at ufba.br
Wed Dec 12 15:16:43 GMT 2018


Prezado(a) , 
Gostaríamos de convidá-lo(a) a participar de uma pesquisa sobre design de interação no desenvolvimento distribuído de software . 

O objetivo desta pesquisa é identificar a percepção de pessoas envolvidas em desenvolvimento distribuído de software (DDS) sobre design de interação e verificar como design de interação tem sido conduzido em projetos de DDS. 

Se você participa/participou do design ou desenvolvimento de software com participantes/equipes distribuídos(as) geograficamente, dê sua opinião nesta pesquisa. 

O questionário leva em média 10 (dez) minutos para ser respondido e está disponível em: https://interactiondesign.limequery.com/366376?lang=pt-BR . 

Sua participação é muito importante para o sucesso desse estudo! 

Se possível, por gentileza, ajude-nos repassando esta mensagem para potenciais interessados em participar dessa pesquisa . 

A pesquisa está sendo desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PGCOMP) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e é orientada pelo professor Dr. Ecivaldo Matos. 

Obs.: Essa é a segunda etapa de nossa pesquisa de survey . Na primeira etapa foi distribuído um questionário online para identificar pessoas que atuam/atuaram em projetos de DDS. Na primeira etapa, várias pessoas indicaram que teriam interesse em participar de etapas futuras da pesquisa, mas optaram por não informar o e-mail . Por este motivo, estamos enviando este e-mail para as listas de discussão. Assim, pedimos desculpas pela eventual duplicidade de e-mails na divulgação da pesquisa. 

Desde já, antecipamos nossos agradecimentos pela sua colaboração. 


Atenciosamente, 

Daniel Alves e Ecivaldo Matos. 

--- 
Daniel Domingos Alves 
Doutorando em Ciência da Computação do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PGCOMP) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) 
Membro do Grupo de Pesquisa e Extensão Onda Digital 
Professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) 
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1948646331395064 
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://alioth-lists.debian.net/pipermail/debian-br-geral/attachments/20181212/63c6edd4/attachment.html>


More information about the Debian-br-geral mailing list