Desenvolvedor Debian | Tradutor

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Tue May 8 14:35:53 BST 2018

Olhei no salsa e não parece uma boa alternativa.

Tem cara de servidor do Debian pra DDs e DMs do Debian, não pra uma
comunidade.

Ele não permite qualquer criar uma conta regular, nem criar times pra
trabalharem juntos.  Só quem é D[D,M] pode fazer isso, o que relega
qualquer contribuição à algo como "cidadão de segunda classe".

Minha sugestão é fazer via github portanto.   Tem gente que se opões mas, a
menos que vá realmente traduzir alguma coisa, eu diria pra ignorar tais
apelos.

No github pode ser criado um README.md com um kanban das traduções.  Daí
torna mais fácil seguir quem faz o quê e tempo estimado (eu colocari um
sprint de 4 semanas pra ver como está o status e não deixar meio que à
deriva).

Quem quiser participar, basta mandar um PR no README.md com seu nome e em
qual documento e seção pretende trabalhar.  Daí pra frente é só fazer PR
(pull requests) que todo mundo pode fazer a revisão e dar o merge.  Deve
tornar mais rápido.  E usar a política de mandar PR a cada parágrafo, pra
agilizar os reviews.

(Descrevi em 5 minutos um trabalho que não foi feito em 20 anos)

Vänliga hälsningar/Best Regards,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
https://se.linkedin.com/in/helioloureiro
http://twitter.com/helioloureiro

Note: if you failed to reach me, try my alternative mail "
helio.loureiro at gmail.com".
I'm implementing DKIM on my mail server, so some disturbance is expected.