Re: segurança

José Figueiredo deb.gnulinux at gmail.com
Wed Mar 11 17:10:35 GMT 2020

Marcelo, obrigado pelo retorno.

Eu não tinha percebido por esta "perspectiva".

Em ter., 10 de mar. de 2020 às 22:13, Marcelo Jorge Vieira <metal at debian.org>
escreveu:

> Olá José Figueiredo,

> Se você ler com cuidado a matéria vai ver que o autor comparou o
> Windows 7 e o Windows 10, com todas as releases do Debian desde 1993.
>
> A fonte dos dados é essa aqui [0].
>
> Pra ser uma pouco mais justo, você pode somar todas as releases do
> Windows e também do IE. Passando o olho, o Windows vai pra primeiro
> lugar e ganha fácil =P
>

> [0] https://www.cvedetails.com/top-50-products.php
>

> Abração,
>
> --
> Marcelo Jorge Vieira
> xmpp:metal at jabber-br.org
> [...]

José de Figueiredo
Seja Livre, use GNU/Linux. Use Debian !!!
Antes de autorizar um aborto, pense que poderia ser vc lá dentro,
esperando alguém decidir se vc morre ou não...
http://www.brasilsemaborto.com.br/