[Debian-GUD-BR-BH] Cartazes no mundo real para o Flisol

Francisco José Alves laranjatomate at riseup.net
Sat Apr 2 21:20:05 BST 2022

Bom dia, galera.
Já conversei com PHLS para apresentar uma palestra no Flisol, voltada a
quem é de fora da "torre de silício" (cursos de Computação e Engenharia
Elétrica). Talvez apareçem uns "políticos" (pessoas que detém ou
disputam o poder). Com ou sem a presença deles, quero falar sobre a
importância do software livre para a administração pública e a campanha
"Public Money Public Code".
Também quero colocar em ordem a configuração das minhas máquinas.
Sinto falta dum cartaz para o evento como um todo. Também acho
necessário que, quando esse cartaz existir, ser impresso e colado ou
entregue em pontos estratégicos da área (31): escolas, movimentos
sociais e locais de grande circulação. Me disponho a ajudar a pagar a
impressão e a colar "lambes".
Em última hipótese, pego por aí um arte em SVG dum cartaz doutro Flisol
e a adapto ao nosso Festival.

---------------------------------------
Evite enviar anexos em formato do MS Office, Corel Draw ou em outros
formatos fechados e/ou atrelados a softwares proprietários. Entenda
porque isso é importante em:
http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html
http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-01/477F8BF2.html
http://www.zumo.com.br/2007/11/26/entrevista-cezar-taurion-fala-sobre-o-odf/