[Debian-GUD-BR-BH] Cartazes no mundo real para o Flisol

Paulo Henrique de Lima Santana phls at debian.org
Wed Apr 6 14:06:36 BST 2022

Olá,

Até o momento não temos o CEFET 100% confirmado, então devido ao pouco
tempo até o dia 30/04, acredito que esse FLISOL servirá mais como um
encontro nosso da comunidade.

Após a confirmação do local, vou tentar fazer uma divulgação virtual em
alguns grupos de telegram.

Enfim, pra esse encontro específico eu não me preocuparia em ter um
público grande. Acho que se tudo der certo agora, podemos planejar
melhor para o Software Freedom Day em setembro.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Belo Horizonte - Brasil