Debian-BR-GUD-CE Site

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Sun Apr 29 20:03:00 UTC 2012

Ótimo, com relação a pagamentos não precisamos nos preocupar! hehe...

Vamos aos tópicos:
- Design, realmente, não é meu forte! Só sei desenhar bonecos de
palitinhos e mau! =P
- Tem previsão do lançamento dessa versão do site? Também fiquei um
pouco incomodado pelo site não estar no ar! Caso ainda não tenhamos um
layout customizado, podemos lançar com um "padrão" mesmo e, quando
possível, a gente lança um bonitão! Nem que eu precise aprender a mexer
no GIMP ou Inkscape! =D
- Conteúdo é onde posso ajudar principalmente e também nas revisões, se
quiserem me mandar posts, eu verifico os erros! Estou coletando
informações recentes do Debian para publicá-las!
- Para iniciar o site com notícias, poderíamos informar que a comunidade
está se reestruturando e que mudanças surgirão nos próximos dias! O que
acham? Vejam abaixo minha sugestão.
- Se o site for demorar a ser lançado, teria como liberar um link
temporário pra gente ir dando sugestões? Tipo debian-ce.org/beta...

Sugestão de post inicial (ou pode substituir a mensagem Site under
maintenance!)
Olá a todos,
Estamos reestruturando a comunidade do Grupo de Usuários Debian - CE e
em alguns dias teremos bastante novidades! Se você tiver interesse em
ajudar, basta acessar à lista de discussão em
http://lists.alioth.debian.org/mailman/listinfo/debian-br-gud-ce e
participar das discussões!
Qualquer dúvida, entre em contato com (aqui pode vir alguns e-mails da
gente, para dúvidas rápidas - vai que o cara não sabe "usar" uma lista
de discussão! - pode adicionar o meu politik1 at gmail.com).

Grupo de Usuários Debian - CE

--
Daniel Bessa