Debian-BR-GUD-CE Notícias do Debian

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Wed May 2 03:54:31 UTC 2012

Já assinei o RSS do Planeta. Valeu pela indicação!

Também estou reunindo informações aos poucos, pelo que está sendo falado
aqui, para escrever uma história resumida do grupo. Talvez nessa semana,
vou perguntando algumas coisas pra ir me inteirando. Assim que tiver
algum material pronto, enviarei para vocês comentarem.
--
Daniel Bessa