[debian-br-gud-curitiba] Minidebconf 2018

Antonio Terceiro terceiro em debian.org
Sexta Dezembro 15 13:38:44 UTC 2017

On Fri, Dec 15, 2017 at 08:42:13AM -0200, Eriberto wrote:
> Bom dia,

eu não posso te prometer uma palestra de 2h na programação principal
desde agora; mas uma vez que você está pensando em ajudar pessoas que já
estudaram previamente o material, não acho que isso seja um problema
para os seus planos.