[debian-br-gud-curitiba] Minidebconf 2018

Daniel Lenharo de Souza daniel em lenharo.eti.br
Sexta Dezembro 15 21:25:59 UTC 2017

Olá,

Em 15-12-2017 08:42, Eriberto escreveu:
> Bom dia,

Eu acho que este formato pode ser muito melhor. Não te sobrecarrega com
uma oficina de 4(ou +) horas, e quem tiver o interesse vai ter a
oportunidade de tirar duvídas de forma mais objetiva.

[]'s

--
Daniel Lenharo de Souza
http://www.lenharo.eti.br