[Debian-br-gud-rs] [softwarelivre.org #333247] Confirmação de Grupo de Usuário Debian-RS

Jack Pogorelsky Junior cska1911 em gmail.com
Quarta Agosto 1 20:11:15 UTC 2012

15 de setembro temos tempo. Como é sábado tenho total disponibilidade.
Agora de noite mando sugestões.

Jack Pogorelsky Junior
Engenheiro Mecânico / CREA-RS 136845
http://www.pogorelsky.net