[Debian-br-gud-rs] [softwarelivre.org #333247] Confirmação de Grupo de Usuário Debian-RS

Luiz Guaraldo guaraldo em universolivre.com.br
Quarta Agosto 1 20:52:50 UTC 2012

Eu estarei com minha palestra sobre Shell Script que apresente no fisl
no Dia da Liberdade em novo Hamburgo...

Nos vemos lá!

Luiz Eduardo Guaraldo
guaraldo em universolivre.com.br