[Debian-br-gud-rs] mais instituicoes educacionais para apresentar o Projeto Debian

Jack Pogorelsky Junior cska1911 em gmail.com
Quinta Agosto 23 18:48:15 UTC 2012

Posso mandar fazer o Banner ou já foi feito?
Já que não consegui ir nos eventos pago a minha dívida com o Banner, tal
qual a caixinha dos jogadores de futebol.

Jack Pogorelsky Junior
*Engenheiro Mecânico / CREA-RS 136845
*Tel. (51) 97842748
http://www.pogorelsky.net