[Debian-br-gud-rs] mais instituicoes educacionais para apresentar o Projeto Debian

Luiz Guaraldo guaraldo em universolivre.com.br
Quinta Agosto 23 19:14:10 UTC 2012

Então teremos que rachar essa dívida... :-P

Luiz Eduardo Guaraldo
guaraldo em universolivre.com.br
Téc. Redes de Computadores
CREA/RS - 146230