[Debian-br-gud-rs] Tche Linux Porto Alegre 24 novembro?

Daniel Lara souza daniellarasouza em yahoo.com.br
Segunda Setembro 10 16:28:47 UTC 2012

 Boa Tarde

Pessoal esse ano o Rauber deixo a responsabilidade de realizar o Tchêlinux POA
com o Guilherme Mar e comigo ,  bom voluntários para ajuda no dia do evento sempre é bom ,
bom eu estou elaborando umas propostas de palestra como  "Debian como Desktop "  ,  "Servidores com Debian"
não sei qual que seria mais legal de apresentar alguma sugestão ?

bom eu posso ajudar com o Banner

 Cordialmente
Daniel Lara Souza
System Administrator