[Debian-br-gud-rs] Tche Linux Porto Alegre 24 novembro?

Andre Felipe Machado andremachado em techforce.com.br
Quinta Setembro 13 10:34:07 UTC 2012

Olá,
Quem se habilita para o install fest para Debian durante o evento?

A intenção dos organizadores é ter um responsável para cada distro.
Durante o FLISOL eu fui o responsável por Debian. Para este evento me
candidatarei a outras atividades de realização, para ir aprendendo.

Obrigado!
Andre Felipe Machado
ZFS part 4: multithreaded sustained random small files synchronous write IOPS
http://goo.gl/a03Rc