[Debian-br-gud-rs] Debian no espaco grupos de usuarios no FISL 2014

Flavio Menezes dos Reis flavio-reis em pge.rs.gov.br
Segunda Março 10 11:02:34 UTC 2014

Realmente, concordo que a proposta de rede social, no noosfero, tenha
falhada, mas a questão de comunidade, principalmente no Facebook, acho que
nem pela tangente entrada, na visão Debian de ser. Sugiro tentarmos outra
rede social, Diaspora, por exemplo. Eu, particularmente, não mantenho conta
no Facebook e nem pretendo.

[]'s

Flávio Menezes dos Reis
Procuradoria-Geral do Estado do RS