[Debian-br-gud-rs] Debian no espaco grupos de usuarios no FISL 2014

Helio Loureiro debian-br em eri.cx
Segunda Março 10 12:11:22 UTC 2014

O ponto não é a rede social, são as pessoas.

Não é porque falamos aqui pra mudar que as pessoas mudarão.  E se queremos
novos usuários, temos de ir onde eles estão.

Querendo ou não, é no Facebook que Faw, Kov, Andrelop, Maçan e Fike estão -
pra citar apenas alguns.

Mas enfim, vai render uma boa conversa sobre o que fazer e como fazer.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro