[Debian-Islamic-maintainers] Meus cumprimentos para você,

Sr. Klaus simonaarapov1 at yahoo.co.jp
Wed Nov 8 16:54:30 GMT 2017

Meus cumprimentos para você,

Por favor, considere minha primeira abordagem para você através deste meio. Meu médico me explicou que minhas chances de sobrevivência não são garantidas devido a uma doença cancerígena.

Então, depois de semanas de pensamento sério, percebi que é mais abençoado dar do que receber como a Bíblia diz e que me beneficiará mais para doar meus fundos para a Caridade, de modo que as crianças menos privilegiadas sejam abençoadas e se beneficiem disso.

Posso confiar em você para usar judiciosamente meu fundo para criar uma organização de caridade no seu país? Então, você pode cuidar dos filhos menos privilegiados e sem mãe para que minha alma possa descansar em paz quando eu estiver fora.

Me responda por mais detalhes se o sofrimento de crianças menos privilegiadas tocar seu coração.

Por favor, responda-me através do meu email privado em. mrklausd8 at gmail.com

Obrigado e Deus nos abençoe a todos

Sr. Klaus.