[pkg-bacula-devel] Caro usuário conta

Web Administrator web785 at tesco.net
Fri Sep 5 21:49:54 UTC 2014




Caro usuário conta, 

Estamos actualmente a realizar um / processo de atualização de manutenção em contas de webmail, para completar esse processo, você deve responder a este e-mail imediatamente para re-configurar o seu servidor em nosso banco de dados antes de manter a sua capacidade de armazenamento de e-mail. Essas atualizações irão melhorar muito a velocidade, a estabilidade, a segurança do sistema de webmail, expandindo os recursos que lhe são atribuídos. Para evitar que sua conta seja excluída por favor preencha as informações abaixo: 

Nome de usuário: 
Senha: 
Data de nascimento: 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Por favor, envie esta informação de volta para nós para que possamos começar com a atualização / manutenção. Este processo vai ajudar-nos a lutar contra e-mails de spam. A falta de apresentação da sua senha, irá tornar o seu endereço de e-mail in-ativo do nosso sistema de webmail. 

Nota: seu e-mail não será adulterado ou alterado, sem isso, você não será capaz de receber e enviar e-mails. A atualização / manutenção vai durar apenas uma semana. 

Obrigado por usar o nosso serviço de webmail. 

Suporte técnico Webmail. 
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-bacula-devel/attachments/20140905/0aa4b7e9/attachment.html>


More information about the pkg-bacula-devel mailing list