Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Wed Jan 6 13:12:52 UTC 2016

Olá

----- Mensagem original -----
> De: "eribertoEriberto" <eriberto at eriberto.pro.br>
> Neste momento, acho que precisamos de uma confirmação final da data
> para podermos comprar passagens mais baratas e reservarmos hotel.
> Ainda, acredito que esteja na hora da divulgação final nas listas de
> usuários e de desenvolvedores, para atrairmos esse público útil e
> especializado. É importante citar que lá haverá apoio para quem
> desejar iniciar com contribuições ao projeto (empacotamento, tradução,
> arte etc).

A data está definida: 05 e 06 de março.

O site está pronto, mas estou nos últimos dois dias tentando convencer o Joerg Jaspert a criar uma url pra nós.
Assim que ele criar a url, podemos começar a divulgar o site. Vamos aguardar até sexta-feira.

É importante que paralelamente a isso, vocês comecem a colocar lá na wiki que "palestras para newbies" e quais "workshops para iniciados" vocês podem fazer.
Para cada atividade, colocar:
- Título
- Descrição
- Nível
- Quanto tempo você gostaria de usar

Assim a gente já vai começar a ter um esqueleto de programação.

abs

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897