Atividades Debian Brasil na Latinoware 2016

Albino B Neto bino at bino.us
Sun Sep 25 17:17:17 UTC 2016

Oi Eriberto.

> Sugiro retirar isso:
> 21/10/2016 (sexta-feira)
> 11:00 Palestra: Debian no seu desktop - faça parte da comunidade.
> Albino Blasutti Neto.

Por qual motivo retirar ?

> Esses caras não estão incluídos na mini DebConf e vão falar besteira.
> Se puder coordenar antes de publicar, poderemos evitar problemas. O
> Albino mesmo vai falar uma série de coisas erradas e pode trazer
> consequências desastrosas para o nosso trabalho.

Primeiramente eu te respeito muito Eriberto pelo seu trabalho, não
imaginaria esse tipo de pensamento. Coloquei e acrescentei referências
suas no meu slide. Essa palestra eu já fiz no FórumREL 12ed.

Te mandei um e-mail tem algum tempo sobre a Latinoware dando enfase na
palestra, vc ainda não me respondeu. Sim, eu vou te procurar por lá,
devido o mesmo.