Atividades Debian Brasil na Latinoware 2016

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Sun Sep 25 18:44:26 UTC 2016

Oi Paulo,

Em 25 de setembro de 2016 15:33, Paulo Henrique Santana
<phls at softwarelivre.org> escreveu:

> O Fred é um palestrante bastante experiente, tenho certeza que ele será cuidadoso. A palestra dele deve abordar a customização do Debian, e não o projeto Debian em si. No resumo da palestra está o seguinte:

> [...]

A trilha está marcada como mini DebConf. Tem uma cor específica.
Certamente, você teria me dito isso tudo em PVT e eu concordaria.
Sendo assim, não tem o menor problema. Aliás, já ouvi falar muito da
Libertas e, com certeza, ele tem experiência. Já o outro caso, é muito
diferente. Só para constar, tem um outro palestrante que apareceu na
Lationoware e que eu já conhecia pela competência. Como o assunto dele
tinha muito a ver com a trilha, convidei-o para entrar na citada
trilha e assim foi feito.

Obrigado pelo esclarecimento.

[]s

Eriberto