Re: DC19: Informações sobre hoteis

foz foz at riseup.net
Thu Jun 7 16:24:37 BST 2018

Oi pessoal,

Maravilha de debate!!!!

Obrigada Adriana por suas considerações, na verdade foi uma piadinha
besta da minha parte colocar que me importo com as opções veganas
(porque sou vegana :P)! Eu sei sim que você está preoucupada em oferecer
o melhor para todas e todos participantes. E foi super elogiado os
lanches que você organizou na MiniDebConf.

Também acho que seria legal dividirmos a tarefa da alimentação, eu me
coloquei na tabela da organização como auxiliar, exatamente por entender
que não estou em Curitiba e isso limita minhas possibilidades de ajuda
em algumas coisas, e também porque tenho experiência com cardápios
restritos e não com comida onívara! Mas também posso chegar uns dias
antes da debcamp para ajudar se precisar de uma força com a questão das
dietas restritivas.

Organizei no Salsa as informações levantadas até agora, por favor fiquem
a vontade para mexer, e acrescentar o que for sendo levantado! Sem medo
de ser feliz.

Criei um documento:
https://salsa.debian.org/debconf-team/public/data/dc19/blob/master/catering/dietas_restritas

Como nunca mexi no salsa, se estiver fazendo alguma coisa errada por
favor me avisem e me orientem.

Deixei algumas dúvidas em aberto por lá para quem for fazer conversas
com o hotel e com o RU. Se rolar peguem infos como horários de
funcionamento dos restaurantes, e também do espaço para o happy hour :)

Acho importante essa observação que alguém fez sobre as filas da
alimentação no Canadá! Foram realmente muito grande, causou um tanto de
stress, podemos evitar isso organizarmos direitinho quantidades e
controle das refeições. Também teve uma questão com a quantidade de
comida! O pessoal do Debian come bem, então tem que ser bem dimensionado.

Foi muito legal o tanto de informação que conseguimos levantar e
organizar, ao começar a debater a questão dos alimentos veganos (que só
rolou depois que jogaram a pesquisa de hotéis :), talvez podemos fazer
isso com outros tópicos.

beijos e valeu.

foz