Re: Resumo da Plenária Debian no FISL14

Helio Loureiro debian-br at eri.cx
Sat Jul 13 18:35:52 UTC 2013

Olha, acho válido ter discussões sobre tudo em comunidade.

Mas estou na dúvida até onde é discussão por pontos importantes e até onde
é simplesmente teimosia.

Podemos manter o planeta funcionando, já que não é nada mais que um
agregador rss.  Se um dia parar de funcionar, mudamos, mas já foi decidido
que era melhor mudar tudo pro noosfero o restante, tanto por facilidade de
edição quanto centralização de informação, pra ter apenas um ponto focal
pra quem quiser saber sobre debian no Brasil.  Sem mencionar que a
manutenção fica por conta da ASL.

Então qual o problema?  Existe algum benefício em não fazermos isso?

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro