Debian Day 2014

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Wed May 28 15:17:39 UTC 2014

Oi Terceiro

Em 26 de maio de 2014 11:31, Antonio Terceiro <terceiro at debian.org> escreveu:

> O quanto isso é difícil? Você parece estar por dentro da TVSL, tem alguma
> documentação pública de como fazer? (o google não me retorna nada útil).  No
> gitorious tem um branch `1.0` que está bem à frente do `master`. Qual dos dois
> é o que se usa no FISL?

Já usei o Landell para transmitir algumas palestras de Curitiba. Ele é
simples de configurar, dá pra fazer um tutorial com as telas.
Mas por exemplo, eu não sei como mostrar a tela do palestrante :-)
Temos que conversar com alguém responsável pela transmisão do FISL pra
nos ajudar. Quem cria o ponto de montagem pra mim é o Armando e o
Troian, acho que antes era o Lucasa.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897